top of page

ChatGPT: O aplicativo de inteligência artificial que você precisa conhecer

O ChatGPT é um aplicativo incrível que permite conversar com um assistente inteligente no seu celular. Neste post, vamos mostrar como baixar e usar o ChatGPT, e quais são as diferenças para a versão web.



Para baixar o ChatGPT, você precisa ter um iPhone com iOS 16.1 ou superior. Você pode encontrar o aplicativo na App Store, buscando por ChatGPT ou clicando neste link . O aplicativo é gratuito, mas você pode assinar o ChatGPT Plus por $19.99 por mês para ter acesso exclusivo às capacidades do GPT-4, recursos antecipados e tempos de resposta mais rápidos.



Para usar o ChatGPT, basta abrir o aplicativo e tocar no botão de iniciar conversa. Você pode digitar ou falar a sua mensagem, e o ChatGPT vai responder em segundos. Você pode conversar sobre diversos assuntos, como:


  • Respostas instantâneas: Obtenha informações precisas sem ter que filtrar anúncios ou vários resultados.

  • Conselhos personalizados: Peça orientação sobre culinária, planos de viagem ou como escrever mensagens atenciosas.

  • Inspiração criativa: Gere ideias de presentes, esboce apresentações ou escreva o poema perfeito.

  • Entrada profissional: Aumente a produtividade com feedback de ideias, resumo de notas e assistência em tópicos técnicos.

  • Oportunidades de aprendizagem: Explore novos idiomas, história moderna e muito mais no seu próprio ritmo.


O ChatGPT é diferente da versão web porque ele sincroniza o seu histórico de conversas entre dispositivos, integra o Whisper, um sistema de reconhecimento de voz de código aberto, e traz as últimas melhorias de modelo da OpenAI. Além disso, ele é mais conveniente e rápido de usar no seu celular.



Esperamos que você tenha gostado deste post sobre o ChatGPT. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário abaixo. E não se esqueça de baixar o ChatGPT hoje mesmo! Ahh, e qualquer dúvida sobre ferramentas de inteligência artificial não deixe de conhecer nosso Guia!

91 visualizações0 comentário
bottom of page